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Licitações em Andamento

AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE COPA E LIMPEZA
Número: 10/2024
Processo: 101
Ano: 2024
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Tipo: Material de copa e limpeza
Objeto: Aquisição de material de copa e limpeza de acordo com as quantidades e especificações descritas no Termo de Referência 010/2024.
Valor estimado: R$ 3.410,37
Contratada:
Atualização: 22/04/2024

 

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Documento de Formalização de Demanda 22/04/2024
Termo de Referência 22/04/2024
Estimativa de Preço 22/04/2024
Modelo Proposta de Preço 22/04/2024
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE RECARGA DE EXTINTORES E TESTE HIDROSTÁTICO
Número: 06/2024
Processo: 96
Ano: 2024
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Tipo: RECARGA E TESTE HIDROSTÁTICO
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de manutenção em extintores de incêndio e teste hidrostático em mangueiras de incêndio da Sede da TABOÃOPREV.
Custo estimado total é de R$ 616,00 (seiscentos e dezesseis reais).
Contratada:
Atualização: 22/04/2024

 

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Documento de Formalização de Demanda 22/04/2024
Termo de Referência 22/04/2024
Estimativa de Preço 22/04/2024
Modelo Proposta de Preço 22/04/2024
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA MINISTRAR TREINAMENTO TEÓRICO E PRÁTICO PARA FORMAÇÃO DE BRIGADISTAS
Número: 05/2024
Processo: 95
Ano: 2024
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Tipo: BRIGADA DE INCÊNDIO
Objeto: Contratação de empresa especializada para ministrar treinamento teórico e prático para formação de brigadistas de incêndio/socorristas para (sete) colaboradores da TABOÃOPREV.
Envio das propostas até 29/04/2024, seguir modelo de proposta de preço em anexo.
Contratada:
Atualização: 19/04/2024

 

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Documento de Formalização de Demanda 19/04/2024
Termo de Referência 19/04/2024
Estimativa de Preço 19/04/2024
Modelo Proposta de Preço 19/04/2024

Licitações Encerradas

AQUISIÇÃO DE MESA DIGITALIZADORA E TV LED DE 43'' SMART
Número: 03/2024
Processo: 16
Ano: 2024
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Tipo: Aquisição de material
Objeto:

Aquisição de mesa digitalizadora e TV LED de 43” SMART conforme condições, conforme TR 03/2024.

Valor estimado R$ 1.860,55.

Contratada: KALUNGA – CNPJ: 43.283.811/0012-02
R$ 1.800,10
Atualização: 12/03/2024

 

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Termo de Referência 08/02/2024
Modelo Proposta de Preço 08/02/2024
Estimativa de Preço 08/02/2024
Declaração de Análise de Propostas 12/03/2024
Proposta Vencedora 12/03/2024
AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA PINTURA E ALVENARIA PARA PEQUENOS REPAROS
Número: 02/2024
Processo: 32
Ano: 2024
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Tipo: Aquisição de material para pintura e alvenaria para pequenos reparos.
Objeto: Aquisição de material para pintura e alvenaria para pequenos reparos, conforme TR 02/2024.
Contratada: ALBERGARIA COMERCIO DE TINTAS E FERREGANES LTDA – EPP –CNPJ 03.549.954/0001-46 – R$ 6.330,80
Atualização: 06/03/2024
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Termo de Referência 07/02/2024
Modelo Proposta de Preço 07/02/2024
Estimativa de Preço 07/02/2024
Nota Fiscal 06/03/2024
PRESTAÇÃO DE ASSESSORIA E CONSULTORIA
Número: 04/2024
Processo: 34
Ano: 2024
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Tipo: PRESTAÇÃO DE ASSESSORIA E CONSULTORIA
Objeto: Contratação de serviços de assessoria contínua para revisão, aperfeiçoamento e manutenção da Certificação Pró-Gestão, incluindo educação previdenciária.
Estimativa de Preço: R$ 64.000,00
Contratada: ÁGUIA EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES EXECUTIVAS LTDA,
Valor bruto – R$ 49.800,00 –
Assinatura do contrato: 06/03/2024
Atualização: 07/03/2024

 

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Termo de Referência 14/02/2024
Modelo Proposta de Preço 14/02/2024
Estimativa de Preço 14/02/2024
Contrato 07/03/2024
Extrato do contrato 07/03/2024
PRESTAÇÃO DE CONSULTORIA FINANCEIRA E FORNECIMENTO DE SOFTWARE
Número: 01/2024
Processo: 15
Ano: 2024
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Tipo: PRESTAÇÃO DE CONSULTORIA FINANCEIRA E FORNECIMENTO DE SOFTWARE
Objeto: Contratação de empresa de consultoria de valores mobiliários de acordo com os ditames da Resolução da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) nº 19, de 25/02/2021, que atenda o estabelecido pelo Artigo 24, da Resolução CMN nº 4.963, de 25/11/2021. Ou seja, a empresa deverá estar devidamente habilitada na CVM, como Consultoria de Valores Mobiliários, sendo que o responsável técnico deve ser um diretor estatutário também devidamente registrado na CVM como consultor de valores mobiliários. Em atendimento dos ditames da Resolução CMN Nº 4.963/21, mais precisamente, o artigo 2º, §2º, o artigo 13 e o artigo 16 desta Resolução, e levando em conta a Portaria MTP nº 1.467/22, efetuando, mensalmente, a análise de abertura de carteiras de cada um dos fundos de investimentos que o RPPS possui os recursos alocados, através do “arquivo xml” da ANBIMA, a fim de que se possa obter as respostas solicitadas pelo DAIR WEB com relação aos ativos de crédito privado que fazem parte de cada um dos fundos investidos.
Contratada:
Atualização: 07/02/2024

 

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Termo de Referência 30/01/2024
Modelo Proposta de Preço 30/01/2024
Estimativa de Preço 30/01/2024
Contrato 07/02/2024
Extrato do Contrato                                                 07/02/2024
Leilão de materiais de escritório inutilizáveis
Número: 01/2023
Processo:
Ano: 2023
Modalidade: MAIOR LANCE ALCANÇADO
Tipo:
Objeto:

O Leilão anunciado e disciplinado neste Edital será realizado na modalidade
presencial e objetiva a venda a terceiros interessados de materiais de escritório
inutilizáveis.

Atualização: 29/06/2023

 

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Edital 15/12/2023
PRESTAÇÃO DE CONSULTORIA FINANCEIRA - DIAGNÓSTICO
Número: 29/2023
Processo: 281
Ano: 2023
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Tipo: PRESTAÇÃO DE CONSULTORIA FINANCEIRA
Objeto:

Prestação de serviço especializado em estudo técnico, para a realização de um diagnostico das aplicações iniciais realizada nos três

fundos: ICATU VANGUARDA DIVIDENDOS FUNDOS DE INVEIMENTO EM AÇÕES – CNPJ 08.279.304/0001-41, GERAÇÃO FUNDO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES -CNPJ

01.675.497/0001-00 E ARX INCOME INSTITUCIONAL FI EM COTAS DE FUNDO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES CNPJ 38.027.169/0001-08, E, AINDA, DA POSIÇÃO ATUAL DOS RESPECTIVOS FUNDOS, ABORDANDO QUESTOES DE GOVERNANÇA CORPORATIVA E COMPLIANCE.

Contratada: MAIS VALIA CONSULTORIA LTDA.
Atualização: 29/06/2023

 

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Contrato MAIS VALIA 27/07/2023
PRESTAÇÃO DE CONSULTORIA FINANCEIRA - DIAGNÓSTICO
Número: 28/2023
Processo: 281
Ano: 2023
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Tipo: PRESTAÇÃO DE CONSULTORIA FINANCEIRA
Objeto:

Prestação de serviço especializado em estudo técnico, para a realização de um diagnostico das aplicações iniciais realizada nos três

fundos: ICATU VANGUARDA DIVIDENDOS FUNDOS DE INVEIMENTO EM AÇÕES – CNPJ 08.279.304/0001-41, GERAÇÃO FUNDO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES -CNPJ

01.675.497/0001-00 E ARX INCOME INSTITUCIONAL FI EM COTAS DE FUNDO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES CNPJ 38.027.169/0001-08, E, AINDA, DA POSIÇÃO ATUAL DOS RESPECTIVOS FUNDOS, ABORDANDO QUESTOES DE GOVERNANÇA CORPORATIVA E COMPLIANCE.

Contratada: LDB PRÓ GESTÃO LTDA.
Atualização: 29/06/2023

 

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Contrato LDB 12/07/2023
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE AR CONDICIONADO
Número: 30/2023
Processo: 227
Ano: 2023
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Tipo: MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE ARCONDICIONADO 180MIL BTUS
Objeto: Contratação de empresa para realização de manutenção preventiva e corretiva do arcondicionado do auditório da Taboãoprev.
Contratada: CONGELAR REFRIGERAÇÃO, valor bruto – R$ 12.800,00, conforme valor constante do referido processo.
Atualização: 10/05/2023

 

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Contrato Congelar 14/07/2023
Locação de software de votação eletrônica online
Número: 26/2023
Processo: 140/2023
Ano: 2023
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Tipo: Locação de software de votação eletrônica online
Objeto: Contratação de empresa para realização eletrônica do processo eleitoral, para conselho deliberativo e fiscal da Taboãoprev.
Contratada: TAFNER SOLUTIONS LTDA, valor bruto – R$ 15.534,00, conforme valor constante do referido processo.
Atualização: 20/06/2023

 

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Contrato Tafner Votação 28/06/2023
Contratação de empresa especializada para realização de perícias médicas e serviços correlatos aos segurados e servidoresdo Autarquia Previdenciária do Município de Taboão da Serra
Número: 01/2023
Processo: 404/2022
Ano:  2023
Modalidade: Menor preço
Tipo: Pregão Presencial
Publicado: 17.03.2023

 

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Download Edital Completo 17/03/2023
Ata Pregão Presencial 01-23 30/03/2023
TERMO DE HOMO E ADJ PREGÃO 01-23 30/03/2023
Contrato Pregao Presencial 01-23 – Pericia Medica 03/04/2023
Contratação de empresa especializada serviço SAAS (software as a service) - Dataprev
Número: 001/2022
Processo: 01/2022
Ano: 2022
Modalidade: INEXIGIBILIDADE
Tipo: Serviços
Objeto: Contratação de serviço SaaS (Software as a Service) para operacionalização da compensação financeira entre o Regime Geral de Previdência Social e os regimes próprios de previdência social dos servidores públicos da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, e entre os regimes próprios, na hipótese de contagem recíproca de tempo de contribuição para efeito de aposentadoria, em cumprimento ao estabelecido pelo Decreto nº 10.188 de 20 de dezembro de 2019 e Portaria/SEPTR/ME nº 15.829, de 2 de julho de 2020.
Data da Sessão Pública:
Horário de início da Sessão:
Observação:

A presente contratação tem arrimo no cumprimento à Lei 9.796, de 05 de maio de 1999, que dispõe sobre a compensação financeira entre o Regime Geral de Previdência Social e os regimes de previdência dos servidores da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, nos casos de contagem recíproca de tempo de contribuição para efeito de aposentadoria e pensões.

Valor contratado: R$ 108.000,00 (05 anos)

CONTRATO Nº 007789/2022.

Publicado: 09/02/2022

 

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Termo de Referência e Projeto Básico 03/02/2022
Contratação de serviços especializados em analise médica
Número: 03/2022
Processo: 16/2022
Ano: 2022
Modalidade: Dispensa de Licitação
Tipo: Serviços
Objeto:

Serviços de junta e perícia médica, contendo:

I)  05 (cinco)Laudos com análise de PPP´s( perfil Profissiográfico previdenciário) e LTCAT´s ( Laudo Técnico de Condições do Ambiente de trabalho) para opinião acerca da exposição ao agente nocivo, insalubre e /ou ao risco  e possível aposentadoria especial;

II) 09 (nove)Laudos com análise de documentação acerca de doenças graves constantes do rol taxativo da Lei Federal acerca de isenção de imposto de renda para inativos;

III) 03 (três) Laudos emitidos por junta médica composta por 3 médicos peritos para fins de emitir parecer acerca de concessão de aposentadoria por invalidez.

Data da Sessão Pública:
Horário de início da Sessão:
Observação:
Análises de processos onde desejam aposentar-se de forma especial, qual seja, o da aposentadoria cuja exposição a agentes nocivos esteja presente na profissão/função do servidor em conformidade com a legislação vigente. O laudo do perito médico neste contexto é primordial para a constatação da efetiva exposição ao agente nocivo ou risco. Ainda na mesma linha, a isenção de imposto de renda da Lei Federal pende da análise do perito médico quanto ao CID apresentado pelo servidor se vai ao encontro da legislação federal. Por fim a aposentadoria por incapacidade permanente necessita, por força de lei municipal, de junta médica composta por 03(três) médicos peritos para avaliação física e documental do servidor emitindo a opinião quanto a concessão do benefício.
Valor Contratado: R$ 16.400,00
Publicado: 12/01/2022

 

Contratação de empresa especializada para execução de obras e serviços de engenharia
Número: 01/2021
Processo: 342/2019
Ano: 2021
Modalidade: CONVITE
Tipo: Obras e serviços de engenharia
Objeto: Contratação de empresa especializada para execução de obras e serviços de engenharia com fornecimento de materiais e equipamentos, visando a execução da reestruturação/reforma do telhado e salas da TaboãoPrev.
Data da Sessão Pública: 26/07/2021
Horário de início da Sessão: 11h00
Observação: Convite nº 01/2021. Processo licitatório: 342/2019. Objeto: “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS, VISANDO A EXECUÇÃO DA REESTRUTURAÇÃO/REFORMA DO TELHADO E SALAS DA TABOÃOPREV. Sessão pública de processamento: dia 26/07/2021 às 11h00 horas, na Taboãoprev, situada à Rua Mario Latorre nº 130-Parque Pinheiros-Taboão da Serra/SP.
O edital está disponível no site: www.taboaoprev.com.br. Taboão da Serra, 19 de julho de 2021. Eliana Bendini Lantyer –Superintendente da Taboãoprev.
Atualização: 19/07/2021  15h30

 

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Edital e Anexos 19/07/2021
Ata Licitação 19/07/2021
Ata Licitação 19/07/2021
Ata Licitação 26/07/2021
Termo de Homologação 04/08/2021
Publicação 04/08/2021
Ordem de Início 04/08/2021
Contratação de serviços técnicos de Engenharia Civil, para fiscalização
Número: 95/2021
Processo: 95/2021
Ano: 2021
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Tipo: Empresa Certificadora Pró-Gestão
Objeto: Contratação de empresa especializada para a certificação da TABOÃOPREV no Programa de Certificação Institucional e Modernização da Gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social – Pró-Gestão RPPS, instituído através da Portaria MPS nº 185/2015, de 04/05/2015, do então Ministério da Previdência Social, hoje sob a supervisão da Secretaria de Previdência – SPREV da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho – SEPRT do Ministério da Economia.
Data da Sessão Pública:
Horário de início da Sessão:
Observação:
Atualização: 25/06/2021

 

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Termo de Referência 25/06/2021
Homologação e Adjudicação 11/07/2021
Cessão de licenças de uso de Software

Processo 125/2018 – EDITAL PREGÃO PRESENCIAL 02/2018

OBJETO: Contratação de empresa para cessão de licenças de uso de sistemas eletrônicos de infrmações de dados (softwares) específicos para as áreas Contábil, Folha de Pagamento de Regimes Próprios de Previdência (incluindo recadastramento de servidor, aposentado e pensionista), Controle Patrimonial, Compras, Pregão Presencial, Controle de Contratos, de Almoxarifado, de Protocolo, de Transparência e Acesso à Informação conforme especificação técnica contida no Anexo II deste Edital.

VENCEDOR: CONAM CONSULTORIA EM ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

VALOR TOTAL POR 12 (DOZE) MESES: R$ 236.937,60

 

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PREGÃO PRESENCIAL Nº 2/2018 Processo Adm 15/02/2019
Perícia e Junta Médica
Número: 001/2018
Processo: 113/2018
Ano: 2018
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL
Tipo: Perícia e Junta Médica
Objeto: Contratação de empresa para a prestação de serviços de Perícia e Junta Médica para o atendimento dos segurados da TABOÃOPREV – Autarquia Previdenciária do Município de Taboão da Serra.
Data da Sessão Pública: 19/12/2018
Horário de início da Sessão: 15:30
Observação:

A TABOÃOPREV – Autarquia Previdenciária do Município de Taboão da Serra torna público, para conhecimento de quantos possam se interessar, que fará realizar licitação para contratação na modalidade PREGÃO, a qual será processada e julgada em conformidade com a Lei Federal nº 10.520/2002, Lei Federal nº 8.666/93, Decreto Municipal nº 025/2006 e demais normas complementares e disposições deste instrumento, cujo objeto está descrito no item I deste Edital e em seu Anexo I.

A abertura da sessão pública do Pregão será realizada na sala de reuniões da Taboãoprev situada na Rua Mário Latorre, nº 130, Parque Pinheiros, Taboão da Serra, às 15:30 horas do dia 19/12/2018.

Atualização: 5/12/2018  16:30

 

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Edital 001/2018 – Perícia Médica 05/12/2018
Aquisição de Equipamentos de Informática
Número: 014/2019
Processo: 254/2019
Ano: 2019
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Tipo: Aquisição de Equipamentos de Informática
Objeto: PROCESSO LICITATÓRIO Nº 254/2019. DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 014/2019. OBJETO: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA PARA ATUALIZAÇÃO/SUBSTITUIÇÃO E EQUIPAMENTOS FALTANTES DO PARQUE TECNOLÓGICO DA TABOÃOPREV – AUTARQUIA PREVIDENCIÁRIA DO MUNICÍPIO DE TABOÃO DA SERRA.
Data da Sessão Pública: 7/6/2019
Horário de início da Sessão: 08:00
Observação: Contratada: RENATO DOURADO INFORMATICA ME, CNPJ Nº 06.956.225/0001-00, totalizando o valor de R$ 6.952,00 (Seis mil novecentos e cinquenta e dois reais). O Superintendente Autárquico resolve RATIFICAR o processo licitatório em epígrafe, fulcrada no inciso II, do artigo 24 da Lei Federal Nº 8.666/93.
Atualização: 7/6/2019  08:00
Cessão de licenças de uso de Software (errata)
Número: 01/2019
Processo: 153/2019
Ano: 2019
Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO
Tipo: Informações
Objeto: Contratação de empresa especializada para elaboração de projeto executivo,
especificações técnicas, planilhas de custos, memorial descritivo e cronograma físicofinanceiro
para a reforma/reestruturação do auditório e salas danificadas pela infiltração da
sede administrativa da TABOÃOPREV.
Data da Sessão Pública: 18/6/2019
Horário de início da Sessão: 08:00
Observação:
Atualização: 18/6/2019  08:00

 

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Termo de Homologação 18/06/2019
Despacho de Superintendente 18/06/2019

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Concurso Público Taboãoprev

 

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