Notícia

Home | Voltar

06/04/2017

Apuração da eleição do Comitê de Investimentos

Prezados segurados da Taboãoprev,

 

Ontem, dia 05 de abril, finalizamos o processo eleitoral para o Comitê de Investimentos da Taboãoprev para o quadriênio 2017/2020. Não poderíamos deixar de agradecer aos 837 servidores ativos e 26 servidores aposentados que participaram do pleito.

 

Tivemos uma eleição tranquila e legítima.

 

Gostaríamos de agradecer a colaboração de todos os servidores envolvidos neste processo eleitoral, em especial aqueles que participaram como mesários nas 22 seções eleitorais, os servidores da Taboãoprev que cuidaram da organização do pleito, os candidatos que participaram da eleição, ao governo municipal e principalmente aos eleitores que se dispuseram a confiar o seu voto a um dos candidatos ao Comitê de Investimentos.

 

Com 225 votos, foi eleito o Sr. Ricardo Teodoro Silva de Souza como representante dos servidores ativos e com 14 votos, foi eleita a Sra. Maria Carmen Fernandes Ruiz como representante dos aposentados.

 

Ao término desse processo eleitoral, a Taboãoprev conclama a todos os servidores e aposentados, para que acompanhem o tempo todo, tudo o que diz respeito ao nosso RPPS – Regime Próprio de Previdência Social, seja pela participação nos conselhos, nas Audiências Públicas na Câmara Municipal, acompanhando os relatórios de Investimentos, contábeis ou de gestão no site da Taboãoprev (www.taboaoprev.com.br); ou mesmo através de sugestões/reclamações.

 

Lembramos que a participação e o acompanhamento de todos os servidores e aposentados ajudará no fortalecimento e na transparência da Taboãoprev.

 

Nossos sinceros agradecimentos.

 

 

Diretoria Executiva da Taboãoprev




Publicada por em 06/04/2017

Receba as notícias da Câmara em seu email

Downloads Galeria de Fotos Links Notícias Página Inicial Telefone Úteis
Eventos Licitações Localização

Copyright® [2008] - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por SINO Informática
Área Administrativa do Site

Selo de Aprovação de Site Acessível